PRESENTE DIVINO

ENTRE TANTAS BELEZAS DA VIDA, DEUS ME DEU VOCÊ: Deus em sua sabedoria criou você entre outras tantas maravilhas da terra. As obras da natureza não seriam as mesmas sem sua existência nem as mais belas obras de artes teriam o carisma e a sensibilidade de olhar se não fosse a nobreza do teu olhar, não existia a delicadeza do toque se não existisse teu carinho no mundo, não existira amor se não existisse você em minha vida.



 Nos caminhos mais longos, buscamos uma fortaleza que nos ajude a encontrar forças para esta caminhada, buscamos equilíbrio para traçar nossa história sem fraquejar nos obstáculos e dedicação para não desistir do horizonte. Você é minha fortaleza, minha fonte de equilíbrio, você é minha força de vencer. Nega, você é minha, a pessoa que me despertou para a felicidade é minha fonte de inspiração diária. Você me fez enxergar que o coração não foi feito apenas para bombear sangue para nosso corpo, mas sim para guardar o que existe de mais precioso que deus deixou para a humanidade. O AMOR.

 Hoje agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, por ter me dado a dádiva de estar ao teu lado. Você é tudo que um homem busca para ser feliz com uma mulher, você é minha maravilha de ser, minha Eva, minha princesa, minha rainha.

 Você é a mulher que a felicidade falou dentro de minha cabeça e disse; “Cultive este amor que eu enquanto felicidade estarei entre vocês.” Você é a beleza que um jardim cheio de flores raras precisa para se tornar inestimável por seu valor, um diamante bruto que a vida lapidou com sentimentos sinceros, você é a letra que um poeta espera para compor sua mais bela canção de amor. Você á a razão que o coração buscava para ter certeza ao dizer eu te amo.

 Com estas poucas e simples palavras, queria apenas expressar o quanto você é importante para minha vida. O quanto você é especial para mim, o quanto você me faz feliz com sua sensibilidade, sua humildade, seu carisma, seu carinho e seu amor. Hilder Ceará Mirim- RN, 12/06/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário