Dar valor a pessoa amada é algo que demoramos a fazer, o amor muitas vezes nos deixa vulneráveis a um desejo de posse mais que segue acompanhado de um sentimento de dor quando se existe a perca.
Assim é este sentimento que nos fortalece em busca de um objetivo magico e eterno, muitas vezes nos faz ser criança, ser infantil, mas não nos deixa ver a verdade, não nos permite enxergar que além do horizonte existe um caminho de duas vias, a da felicidade e uma da ilusão.
Paixões, ilusões, aventuras são coisas que nos permite avaliar o que de bom ou ruim para doutrinar, para pensar na importância que existe dentro de um órgão de nosso corpo, mas que define o resultado de nossas vidas, este órgão chamado de coração.
O tempo é um elemento da natureza, mas fundamental nos momentos de curar as fridas deixadas dentro do cração causadas pela falta de experiência na arte sublime de buscar um grande amor, de viver uma paixão de forma que a felicidade seja um desafio que buscamos para conquistar intensamente e viver de maneira que nossa presença não seja simplesmente uma companhia mais sim um conforto e um desejo inesquecivl.
Amar de maneira confiável, de momento eterno e conquistas fiéiss. Ver o mar, a lua, e sentir o vento tocar nossa pele e percerber que temos de valorizar nosso amor, nossa vida, nossos momentos em que somos felizes.
Cultivar na lembrança o amor, transformar a saudade em certeza que estivemos juntos um dia e em esperança que novamente estaremos nos amando, esse é um sabor que a felicidade nos mostra a cada caminho trilhado em busca de desvendar o mistério do amor.
Que nosso amor seja forte como um diamante, para que a invejá nem o ódio possa arranhar e brilhante como o reflexo do sol e da lua no mar que nada possa apagar. Mas infinito que dure ate que um pintor possa pintar o barulho de uma lagrima caindo na areia do deserto, ate que o homem conte com uma conta gotas quantas gotas tem o mar.
Autor: Hilder
Ceará Mirim- RN, 12/10/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário