QUE VIVA A REVOLUÇÃO

A Nós Revolucionários

Os verdadeiros revolucionários já trazem em si a ideologia e a coragem de lutar, traz no peito os valores de militantes, o potencial de se indignar com as injustiças como pregava o Che. O trabalho, a amizade são frutos de uma vivencia, de uma trajetória de vida de caminhos trilhados em busca de um novo momento para buscar uma nova sociedade.

Quando nos dedicamos a uma causa justa, não trabalhamos em vão, não perdemos tempo e nem ficamos vendo a o mundo dar volta sem ter feito nada. A roda da história fica mais rígida, mas alegre e bem mais importante quando temos com nosco o espirito de sacrifício montado em esperança de vencer.

Hoje não é apenas um dia de trabalho, um momento de conhecimento, mas sim um dia para testar nossa memoria e saber dar valor aos guerreiros do passado, e saber por o pé para a construção de um futuro justo para as crianças e jovens de nosso país. O trabalho voluntário, além de expandir o conhecimento mostra de fato o que é ser militante revolucionário.

Patativa do Assaré, um poeta que com seus versos conquistou o mundo e com sua sabedoria nos abril caminhos para construir histórias. É inspirado neste grande poeta que estamos hoje aqui juntos, trilhado caminhos, fazendo história e conquistando objetivos. O Che com seus valores nos ensinou a serem Jovens Adultos e por que não crianças revolucionárias.

Viva a luta de classes organizada por quem de fato força de vontade para tornar esta luta legítima, viva ao poder popular que mostra que a nação tem seu potencial politico organizativo que vem do povo e viva a aliança operaria e camponesa que mostra de fato que sem o campo não existe desenvolvimento na cidade.


Hilder- MST- RN
Ceará Mirim- RN, 14/10/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário