SONHOS E PESADELOS

SONHOS E PESADELOS

A vida é uma coisa que a cada dia nos surpreende, a cada momento nos faz imaginar a dificuldade das coisas. Nos perguntamos então por que viver assim? Por que entre flores e espinhos, ente rosas e punhais, entre o doce e o salgado e amor e a amizade .

Nos dedicamos a descobrir o sentido de estar bem, e os desafios de ser livre em uma sociedade que não deixa o ser humano praticar o simples de dom de estar vivo. Os caminhos trilhados em cada amanhecer nos fortalece e nos mostra um novo horizonte, a duvida é sabe se este horizonte nos leva a um caminho de felicidades e glorias ou a um caminho de tristezas e desilusões sem volta.

Os sonhos muitas vezes nos colocam em realidades diversas na qual fica difícil de conquistar, os obstáculos se transformam em pesadelos que a cada noite torna a nus atormentar em busca de respostas que habilite o coração e interprete os desejos da consciência.

Sem ter respostas sobre isto a lagrima que cabe no olho pesa toneladas e não conseguimos segura-la, a queda de cada gota escorrendo pelo rosto traz em si pensamentos e cobranças, momentos vividos e futuros sonhados para que a felicidade seja plena, onde o amor seja uma vitória e a magia de uma verdadeira amizade seja construída e cultivada dentro do mais belo dos sentimentos existentes no coração.



Me pego a expor nas paginas de um papel os resumos de uma vida, os desafios de uma maneira estranha de amar, uma proteção que deixa o ciúme e o orgulho falar bem mais alto que os belos beijos apaixonados e os fieis conselhos de amigos, o perdão vem para os erros de amigos, para os amores? Só temos que amar e carregar no silencio de uma sorriso a alta voltagem de amar intensamente, expor e gritar para o mundo, dizer que amizades são eternas e amores inesquecíveis, dizer que amizades não achamos e sim conquistamos e que amor nasce de uma planta de raiz firme que nada pode quebrar de uma imagem lida que nem o tempo pode apagar.

Hilder
Ceará Mirim RN, 25/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário